Caros Associados,
Tendo em conta os desenvolvimentos relativamente à pandemia de Covid19, a ANPC procedeu a algumas alterações relativamente ao seu funcionamento, sem que as mesmas afetem a prestação de serviços técnicos ou administrativos aos Associados.
Mantemo-nos assim em funcionamento e a prestar apoio aos Associados.
Não obstante, a partir da próxima segunda-feira, 16 de Março, será suspenso o atendimento presencial na nossa sede. Igualmente suspensas ficam atividades relacionadas com workshops, presença em feiras, congressos e seminários.
Solicitamos assim a todos os Associados que necessitem de apoio da ANPC para privilegiarem os contactos por via email (anpc@anpc.mcbb.in) ou por telefone (217100029).
Relativamente a processos que estão em curso (projetos de zonas de caça, pedidos de pagamento PDR, projetos de zonas de pesca lúdica, etc.) poderão utilizar o email geral (anpc@anpc.mcbb.in) ou os emails pessoais dos membros da nossa equipa.
Por ultimo, foi feito um levantamento das necessidades e a reorganização necessária, para que a nossa equipa disponha dos meios para assegurar o funcionamento da ANPC durante o período em que vigorar a suspensão do atendimento presencial.
Aguardaremos pelo desenrolar da situação no País para ir adaptando o nosso funcionamento, desejando que a situação possa ser rapidamente restabelecida.
Com os melhores cumprimentos,
João Carvalho
Secretário-geral